Homem é morto com a própria arma depois de matar friamente o vizinho

Valdete foi morto com a própria arma ao tentar fugir do local
Em tempos de campanhas de valorização da violência por quem deveria combatê-la, e do uso livre de arma de fogo pelo cidadão, a intolerância acabou fazendo mais duas vítimas. Dessa vez dois homens acabam mortos depois de uma discussão entre vizinhos por motivos fúteis.

O fato aconteceu em São Miguel do Guaporé/RO, onde Valdete Gonçalves, 45 anos, acabou sendo morto com a própria arma, depois de matar com dois tiros Vitório Batista, 60 anos, na noite de domingo, 26. A razão da desavença não foi informado pela polícia, que se limitou a dizer que se tratava de motivo fútil.

Tudo começou à tarde, quando Valdete foi à residência de Vitório por volta das 16h, para discutir com as mulheres que residem no local, por causa de problema delas com sua mulher, que estava internada. Como Vitório não estava em casa, Valdete fez algumas ameaças e depois foi embora.
 
Vitório foi morto friamente pelo vizinho ao tentar proteger uma idosa
Não se dando por satisfeito, à noite Valdete retornou ao local, pediu água para beber e começou nova discussão, dizendo desaforos para as mulheres da casa, ocasião em que Vitório pediu que ele respeitasse pelo menos uma senhora idosa que estava no local.

Essa intervenção foi o bastante para que Valdete sacasse da arma e atingisse Vitório no peito, que mesmo ferido ainda tentou se defender. Ele foi novamente atingido e morreu no local. Miguel de Oliveira, um parente da vítima que estava na casa, pegou uma espingarda e atirou contra Valdete.

Atingido pelo disparo, Valdete tentou fugir correndo, mas foi alcançado e levou uma coronhada e caiu. Ato contínuo, Miguel pegou a arma de Valdete e o matou com sua própria arma e depois se evadiu do local, não sendo localizado pela polícia, que chegou ao local do crime assim que foi acionada.

Pistas foram colhidas no local pela perícia técnica, que finalizou os trabalhos encaminhando o caso à Delegacia de Polícia para as investigações. Os policiais que registraram a ocorrência, afirmaram que na Linha 82, Km 02, Lado Sul onde o crime ocorreu, é um local calmo, povoado por pessoas pacíficas.


Comentários

Enquete

Quem mente mais, o homem ou a mulher?
O homem
A mulher
Os dois mentem igual
Nenhum dos dois
Não sei dizer
Votar
resultado parcial...

Anúncios