Adolescente mata com 14 facadas professora de 48 anos sua ex-namorada

Sidineide estava dormindo quando foi surpreendida pelo menor
O envolvimento de um adolescente de 17 anos com uma professora de 48 anos acabou em tragédia na madrugada deste domingo, 10, no Setor 04 de Águas Lindas/GO, no Entorno do Distrito Federal. O crime chocou os amigos da professora, que estava feliz com a notícia de que seria bisavó.

O adolescente, que foi apreendido logo após a prática do crime, invadiu a casa da professora Sidineide Rodrigues Carneiro, que era sua ex-namorada, e a matou com 14 golpes de facadas. O menor mantinha uma chave da casa sem a vítima saber e a pegou de surpresa enquanto dormia.

Segundo a polícia, graças à ajuda de testemunhas o criminoso foi preso ainda próximo à residência da vítima. Ao ser detido, o menor confessou o crime e mostrou o local onde havia guardado a faca. Ele, que afirmou ter matado a ex-namorada por vingança, estava com um computador dela em seu poder.
 
A professora estava feliz pela notícia de que seria bisavó
O tempo de namoro entre a professora morta e o adolescente não foi divulgado pela polícia, mas o motivo foi porque Sidineide dispensou o menor, o que acabou deixando-o furioso. Não conformado com o abandono, o menor decidiu se vingar, o que acabou se concretizando na madrugada de domingo.

O delinquente foi colocado à disposição do Juizado da Infância e Juventude para as devidas providências, que poderá resultar, no máximo, em uma internação de três anos. Familiares da professora assassinada está revoltados com a crueldade e frieza do menor ao praticar o crime bárbaro.


Comentários