Feio demais garoto de programa não consegue cliente e decide assaltar mulheres

A falta de beleza fez com que Manji Boo praticasse assaltos
Conhecido nas noites manauenses como Manji Boo em virtude de sua feiura, um garoto de programa de 20 anos foi preso em flagrante juntamente com um menor de 17 anos por assaltarem duas mulheres próximo a um shopping na Avenida Constantino Nery, no Bairro Chapada, Zona Centro-Sul.

Uma mulher que estava no ponto de ônibus foi a primeira vítima da dupla, e a segunda foi uma ambulante, que em desespero pediu aos larápios que não levassem seu dinheiro, pois aqueles R$ 30,00 eram tudo que tinha conseguido arrecadar durante o dia e que usaria para comprar leite para o filho.

Manji Boo ficou sensibilizado com o pedido da vítima e devolveu o dinheiro. Em seguida os dois evadiram-se do local, mas não conseguiram ir longe e foram presos por uma Viatura Policial acionada por testemunhas que viram a prática dos assaltos pelos dois criminosos.

Por já ter ficha na polícia pela prática de outros dois roubos, Manji Boo foi conduzido ao 12º DIP (Distrito Integrado de Polícia), e o menor encaminhado ao DEAAI (Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais), onde se encontra à disposição da Vara de Infância e Juventude.

À polícia, Manji Boo afirmou que por não ter conseguido nenhum cliente no centro onde faz ponto, aceitou o convite do menor para praticar o assalto, pois estava precisando de dinheiro. Entretanto, ao ouvir a história da feirante, lembrou-se de sua situação e decidiu devolver o dinheiro.

Ele, cujo verdadeiro nome não foi divulgado pela polícia, contou ao delegado de plantão que se tornou garoto de programa por não conseguir emprego para sobreviver. Mas reclamou que sua aparência não muito agradável dificultava arranjar clientes e que, por isso, às vezes praticava pequenos roubos.


Comentários

Enquete

Quem mente mais, o homem ou a mulher?
O homem
A mulher
Os dois mentem igual
Nenhum dos dois
Não sei dizer
Votar
resultado parcial...

Anúncios