Pênis gigante aparece do nada nos Alpes austríacos e intriga turistas e nativos

O pênis gigante no alto do monte está intrigando turistas
Quem estiver pensando em saltar de paraquedas nos Alpes austríacos é melhor escolher bem o lugar e evitar o topo do Monte Otscher. É que no local foi instalado um estranho monumento, que está intrigando os turistas que visitam o topo e também as autoridades locais.

Parece brincadeira, mas é coisa séria. No local foi colocado um pênis gigante minuciosamente esculpido em madeira. E o pior é que até o momento ninguém assumiu a autoria do tributo ao órgão sexual masculino. Há quem diga que seja coisa de alguma seita que tenha o falo como sua divindade.

O que mais intriga aos turistas e moradores da região é como os responsáveis pela escultura conseguiram transportar um pênis gigante até o topo do monte, que fica a 1880 metros de altura e é muito procurado por esquiadores e fãs de escaladas. O local é de difícil acesso, com grandes riscos de acidentes.

Para os turistas, o esforço deve ter sido enorme e consumido vários dias para completar a façanha de se colocar a escultura no alto do monte. O pior é que apesar do esforço que deve ter dado levar o pênis até o local, ele não deve permanecer ali por muito tempo.

De acordo com moradores da região, assim que acontecer a primeira tempestade o pênis gigante de madeira rolará montanha abaixo. O certo é que o aparecimento do tal monumento gerou muitos comentários. Houve até quem dissesse que se tratava de uma arma secreta contra extraterrestres.


Comentários