Achado macabro. Banhistas encontram duas pernas de pessoas jogadas pelas praias

As pernas foram recolhidas por homens do Corpo de Bombeiros
A polícia ainda não conseguiu descobrir a quem pertencem as duas pernas encontradas em praias da Zona Sul de Niterói, na Região Metropolitana do Rio de Janeiro. As pernas foram encontradas no sábado, 20, e foram encaminhadas ao IML (Instituto Médico Legal) da cidade.

Desde então que a polícia procura encontrar o corpo ou corpos aos quais pertencem as duas pernas encontradas, mas até o momento não encontrou nenhuma pista. O que se sabe até o momento é que as pernas estavam em praias de Niterói e foram encontradas por banhistas.

A primeira perna foi encontrada por volta das 11h30m, na Praia de Icaraí e provocou espanto nos banhistas. Um carro fúnebre foi enviado ao local para recolher a parte do corpo. Pessoas que estavam nas proximidades ficaram assustadas com o achado, que virou o assunto do momento.

Quatro horas depois, quando o estranho aparecimento estava quase esquecido pelos banhistas, outra perna foi localizada, só que dessa vez na Praia da Boa Viagem. Mais uma vez os bombeiros enviaram um carro fúnebre para recolher o membro inferior encontrado.

De acordo com os homens do Corpo de Bombeiros que recolheram as pernas, não há como afirmar se elas pertenciam à mesma pessoa, o que só será confirmado ou não depois de um exame de DNA. Entretanto, moradores de Niterói relataram nas redes sociais que as pernas tinham cores diferentes.


Comentários