Cliente avalia mal loja online e apanha do dono que viajou 800 km pra encontra-la


Xiao Die apanhou por avaliar mal loja online
Se você é daqueles que gostam de criticar os serviços prestados por terceiros, principalmente pela Internet, é melhor pensar direito antes de fazer isso, para não sofrer as mesmas consequências que uma mulher da cidade de Zhengzhou, na China, que foi violentamente agredida pelo dono de uma loja online que criticou.

O momento em que ele espancou a mulher e a jogou no chão foi registrado pelas câmeras de segurança da cidade. Segundo a polícia local, o agressor é o Mr. Zhang, dono da loja online Tao Bao do Alibaba, que não gostou da avaliação que a vítima Xiao Die deu para o estabelecimento.

Segundo a polícia, Xiao comprou o equivalente a R$ 140,00 em roupas na loja Taobao de propriedade do agressor, hospedada no site popular Alibaba. Depois de três dias sem notícias das mercadorias, que ainda não tinham sido despachadas pela loja, ela registrou algumas críticas na plataforma online.

Só que Mr. Zhang não gostou nada das críticas, ficou super zangado e depois de enviar mensagens agressivas e ameaçadoras para a cliente, viajou 800 quilômetros até encontrar a mulher e agredi-la com violência. Pra seu azar a agressão foi registrada pelas câmeras e ele acabou sendo preso.

O comerciante nervosinho foi levado para a prisão acusado de violência contra mulher, onde permaneceu preso por 10 dias, até que parentes pagaram sua fiança e ele foi liberado pela justiça. Ao se ver em liberdade, a primeira providência que Mr. Zhang tomou, foi fechar sua loja online no site Alibaba.


Comentários