Jovem se mata depois de enviar por engano confissão de traição para namorado

Charlotte se matou depois de confessar sem querer ao namorado que o traiu com outro
Quem usa com frequência aplicativos de mensagens instantâneas precisa ficar bem atento para não enviar mensagem para destinatário diferente daquele que se pretende e não sofrer a mesma consequência trágica da jovem Charllote Guy, 17 anos, na Inglaterra.

Ela enviou, por engano, uma mensagem para o namorado por meio do Snapchat, na qual confessa tê-lo traído com outro. A mensagem deveria ter sido enviada para uma amiga, mas, como conversava com o namorado e ela ao mesmo tempo, errou de destinatário.

Ao perceber a besteira que tinha acabado de fazer, Charllote pediu desculpas ao namorado Jack Hurst, disse que a mensagem não era para ele e em seguida se despediu, pedindo perdão e dizendo ao namorado que o amava. Depois disso, silêncio total.

Depois de tentar várias vezes um contato em vão, Jack entrou em contato com a polícia, que se dirigiu ao local, mas já encontraram Charllote morta. As medidas de praxe foram tomadas e um relatório de toxicologia constatou que Charllote usou cocaína sob influência do álcool.

Inconformado com o acontecimento, Jack exibia a última mensagem de sua amada, na qual ela dizia: “Adeus. Por favor, me perdoe. Eu te amo. Saber que você me odeia é o suficiente”. Para Jack, o golpe foi doloroso, já que perdeu a namorada no mesmo dia que descobriu que era corno.


Comentários

Enquete

Quem mente mais, o homem ou a mulher?
O homem
A mulher
Os dois mentem igual
Nenhum dos dois
Não sei dizer
Votar
resultado parcial...

Anúncios