Mais um. Empresário marca encontro por aplicativo e quase morre esfaqueado

Roberto foi vítima de uma cilada armada por Vivian e seu companheiro
Mais uma vítima de aplicativos de mensagens instantâneas é registrada pela polícia. Dessa vez quem levou a pior foi o empresário Roberto Del Cima, 69 anos, que não morreu por sorte, ao ser esfaqueado várias vezes dentro de sua casa no Condomínio Santa Mônica Jardins, na Barra da Tijuca, no Rio.

A autora da agressão ocorrida na noite de terça-feira, 30, foi uma mulher identificada apenas como Vivian, 22 anos, que ele ficou conhecendo pelo aplicativo de namoro e mensagens Tinder. Roberto está internado no Hospital Barra D’Or, que fica no mesmo bairro, com cortes pelo corpo.

A banheira ficou suja de sangue
Depois de um bate-papo o empresário marcou um encontro com a mulher em sua residência, segundo o delegado Marcus Neves, da 16ª DP, responsável pelas investigações. Só que ela chegou ao local com um homem escondido no porta-malas do carro e a auxiliou na prática do crime.

O casal de bandidos levou joias, relógios e um laptop da residência do empresário. O crime foi registrado como latrocínio tentado. A empregada de Roberto, que não teve o nome divulgado, contou na delegacia, que Vivian chegou por volta das 22h, jantou com a vítima e foram para o quarto.

Ela conta que por volta de 01h30m o patrão gritou por socorro dizendo que estava sendo esfaqueado e saiu para ver o que estava acontecendo. Então avistou um homem subindo a escada em direção ao seu quarto, fugiu pelo telhado e andou sobre o muro até chegar à portaria e pediu socorro.

Os criminosos fugiram do local em um Jeep Renegade e estão sendo procurado pela polícia. O quarto da vítima ficou totalmente revirado e com muito sangue, inclusive com marcas no closet do cômodo e no banheiro, além da banheira de hidromassagem.


Comentários

Enquete

Quem mente mais, o homem ou a mulher?
O homem
A mulher
Os dois mentem igual
Nenhum dos dois
Não sei dizer
Votar
resultado parcial...

Anúncios