Padrasto é esfaqueado e antes de morrer toma faca do enteado e o mata também

Foto ilustrativa
Uma briga de facas entre padrasto e enteado terminou com a morte dos dois na terça-feira, 16, em Jaboatão dos Guararapes, em Recife. As mortes aconteceram em um bar, onde Flávio Ferreira da Silva, 30 anos, estava tomando bebidas alcoólicas e foi surpreendido pelo padrasto.

Segundo populares, ao passar pelo bar e ver o enteado ingerindo bebidas alcoólicas, José Hercílio, 56 anos, entrou no estabelecimento e pediu a Flávio que fosse para casa, lembrando-o de que tomava remédio controlado e quando bebia ficava violento.

Enfurecido pela intromissão do padrasto, Flavio levantou, tirou a faca da cintura e passou a golpeá-lo em várias partes do corpo. Para se defender, José Hercílio conseguiu tomar a faca do enteado e também o esfaqueou várias vezes. Flávio morreu na hora e José morreu a caminho do hospital.

Leni Ferreira, mulher de José Hercílio e mãe de Flávio, disse à polícia que os dois brigavam por qualquer motivo e já esperava uma tragédia envolvendo os dois. O caso foi registrado pela segunda turma da Força Tarefa de Homicídios e o caso arquivado, haja vista que não sobrou vítima e nem culpado.


Comentários

Enquete

Quem mente mais, o homem ou a mulher?
O homem
A mulher
Os dois mentem igual
Nenhum dos dois
Não sei dizer
Votar
resultado parcial...

Anúncios