Violência doméstica. Durante discussão mulher mata marido com facada no pescoço

Joelma matou o marido com uma facada no pescoço
O desentendimento constante de um casal acabou culminando com a morte do marido na segunda-feira, 22, em Nova Aurora, Belford Roxo, no Rio de Janeiro. A vítima trata-se de Isaque de Oliveira Pereira, que não resistiu ao golpe de faca no pescoço desferido por Joelma Pinheiro da Rocha.

A investigação do caso está a cargo da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense, mas sua prisão em flagrante foi realizada pelos policiais da 54ª DP (Delegacia de Polícia), de Belford Roxo, onde ela se entregou logo após o crime, com medo de ser agredida por vizinhos e parentes da vítima.

O casal, que vivia episódios de violência doméstica, se envolveu em mais um arranca-rabo, ocasião em que Joelma pegou uma faca de cozinha e conseguiu acertar Isaque no pescoço, provocando sua morte. Segundo o delegado adjunto, Pedro Pilher, Joelma foi autuada em flagrante por homicídio.

Ele informou, ainda, que Joelma, depois de prestar depoimento na 54ª DP de Belford Roxo, foi conduzida à sede da Delegacia de Homicídio da Baixada Fluminense, onde foi formalizada a prisão. Vizinhos e parentes confirmaram que o casal vivia em constante conflito e lamentaram a tragédia.


Comentários