Descaso total: Nem coveiro tem em cemitérios de distritos de Água Doce do Norte

Em Água Doce do Norte o povo tem que enterrar seus entes queridos
Uma denúncia encaminhada a este site por uma pessoa que pediu para não ser identificada por enquanto por temer represálias, demonstra o descaso e o desrespeito do Município de Água Doce do Norte/ES com a população, chegando ao ponto de faltar coveiros na cidade.

A denúncia foi enviada por meio de um vídeo, onde uma senhora denuncia a falta de coveiros e até de pás para sepultar um senhor de nome Djalma, que havia morrido e os familiares o levado para o Cemitério de Santo Agostinho, um distrito do Município referido.

No vídeo dá para notar a insatisfação e a revolta da senhora contra o prefeito Paulo Márcio (DEM) e vereadores que representam o distrito. O sepultamento do Sr. Djalma acabou sendo realizado pelos amigos, já que os coveiros que deveriam executar o serviço em momento algum apareceram.

O Jornal Capixaba tentou manter contato com alguém do setor na prefeitura para dar sua versão, mas não obteve êxito. Veja o vídeo em que a senhora reclama da falta de coveiros no Cemitério de Santo Agostinho e o que ela fala a respeito do prefeito e dos vereadores que representam a comunidade:




Comentários