Filho amarra e amordaça a mãe e depois a mata com golpes de guidon de bicicleta

Policiais estiveram no local e prenderam em flagrante o assassino

Depois de amarrar e amordaçar a própria mãe Isabel Lino de Souza, 60 anos, Fernando Lino de Souza, 33 anos a matou com golpes de guidon de bicicleta. O crime bárbaro aconteceu na manhã desta quinta-feira, 22, na QS 06 do Riacho Fundo 02, no Distrito Federal.

Vizinhos viram quando o filho acertou a mãe com os golpes de guidon. A enfermeira Letice Spíndola, que prestou os primeiros socorros à vítma disse aosentá-la, ela já tinha recebido três golpes, e Fernando a atingiu mais duas vezes na sua frente, acabando por matá-la no local.

“Cheguei a verificar os sinais vitais da vítima depois que ele a atingiu, mas ela apenas deu alguns suspiros e morreu por não resistir aos ferimentos provocados pelos golpes”, disse a enfermeira aos policiais que estiveram no local para registrar a ocorrência.
 
Vizinhos ficaram assustados com a violência do crime 
Segundo os policiais, Fernando Lino não fugiu depois da prática do crime e, em virtude disso foi preso em flagrante e encaminhado à 27ª Delegacia de Polícia, onde ao ser ouvido, culpou a mãe por iniciar a briga e salientou que essas discussões eram constantes entre ele a a vítima.

A informação de Fernando Lino foi confirmada pela Polícia Militar, que afirmou que já atendeu várias ocorrências de violência doméstica no local. Ficou apurado, ainda, que tanto ele como a mãe, que era aposentada, tinham que tomar diariamente medicamentos calmantes.

Tias de Fernando Lino disseram à polícia que ele usava drogas. Disseram, ainda, que a mãe protegia muito o criminoso. “Ele já tinha sido preso por agredir um idoso em Taguatinga, onde eles moravam antes”, finaliza acrescentando que sempre o aconselhavam, mas ele era difícil.


Comentários

Enquete

Quem mente mais, o homem ou a mulher?
O homem
A mulher
Os dois mentem igual
Nenhum dos dois
Não sei dizer
Votar
resultado parcial...

Anúncios