Homem mata ex-namorada degolada no banheiro e esfaqueia atual namorado dela

Isabel foi esfaqueada e degolada quando tomava banho

Marcelo Sales Pereira, 28 anos, está sendo procurado pela polícia, acusado de ter degolado a ex-namorada Isabel Aparecida do Amaral, 31 anos e esfaqueado o atual namorado dela, Magno Aparecido Reato, 33 anos, na madrugada desta quinta-feira, no Bairro Jardim Ubirajara, em Juara/MT.

Isabel estava tomando banho, quando o ex-namorado invadiu sua residência e a surpreendeu no banheiro, onde a esfaqueou diversas vezes e em seguida a degolou. O namorado ao ouvir o barulho tentou ajudar Isabel, mas também foi atacado e atingido por vários golpes de faca.

Magno, atual namorado dela,
também foi esfaqueado
Quando a polícia chegou, Magno já tinha saído em busca de socorro e no local só encontraram Isabel, que já estava morta. Socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), Magno foi levado para o Hospital Municipal de Juara, onde se submeteu a cirurgias.

O corpo de Isabel, que era balconista de uma loja em Juara, foi levado para o IML de Juína e deverá retornar ao Município nesta sexta-feira para o sepultamento. O delegado Carlos Henrique Engelmann tem mais este crime para investigar e disse que pedirá a prisão preventiva de Marcelo.


Comentários

Enquete

Quem mente mais, o homem ou a mulher?
O homem
A mulher
Os dois mentem igual
Nenhum dos dois
Não sei dizer
Votar
resultado parcial...

Anúncios