Moradores encontram na rua saco com corpo de homem sem a cabeça e um braço

O Rabecão esteve no local e recolheu o corpo

Um saco grande de fibra com um corpo esquartejado dentro foi encontrado na manhã desta quarta-feira, 14, na Travessa Tucano, no Bairro Cidade de Deus, na Zona Norte de Manaus/AM. O cadáver, que teve a cabeça e um dos braços arrancados, foi encontrado por moradores que acionaram a polícia.

Policiais militares isolaram a área e os peritos estiveram no local. O homem, que foi encontrado por populares por volta das 07h30m, aparenta ter 30 anos de idade, foi decapitado e teve o braço esquerdo cortado. Não foram localizadas perfurações de tiros no corpo da vítima.
 
Curiosos tentaram em vão identificar o corpo da vítima
O crime será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros e, segundo os investigadores, moradores afirmaram que o corpo pode ter sido deixado no local depois das 21h30m, por um veículo. Ninguém da localidade reconheceu o corpo, que permanece não identificado.

O delegado responsável espera obter algumas pistas para o crime bárbaro depois que imagens de câmeras de imóveis das proximidades do local onde o saco com o corpo foi encontrado. Enquanto isso a autoria e motivação para o crime, bem como a identidade da vítima, continuam desconhecidas.


Comentários

Enquete

Quem mente mais, o homem ou a mulher?
O homem
A mulher
Os dois mentem igual
Nenhum dos dois
Não sei dizer
Votar
resultado parcial...

Anúncios