Cena de filme de terror. Mulher é morta, desmembrada e cozida pelo ex-marido

César matou, desmembrou e cozinhou Magdalena

A polícia continua no encalço de César Lopez Arciniega, acusado de matar, desmembrar e cozinhar a ex-mulher Magdalena Aguilar Romero, 28 anos, na cidade Taxco, no México. Partes da vítima foram encontradas dentro de potes e em sacos plásticos guardados no refrigerador na casa do criminoso.
 
Magdalena Aguilar Romero
Ao agir dessa forma o criminoso mexicano literalmente comeu a ex-mulher e ao ser preso deverá ficar muitos anos por trás das grades. As autoridades policiais afirmam que César Lopez não ficará livre por muito tempo, haja vista que fotos dele foram espalhadas por praticamente todo país.

Roberto Alvarez, porta-voz da Segurança Pública do Estado, disse à imprensa que as autoridades estão presumindo que a mulher foi cozinhada pelo ex-marido. Ele disse, ainda, que Magdalena foi vista viva pela última vez no dia 13 de janeiro, quando foi à casa do ex-marido buscar os filhos.
 
Taxco, a cidade onde ocorreu o crime
“Só saberemos o motivo de um crime tão bárbaro e cruel quando colocarmos as mãos em César Lopez. No momento só o que sabemos é que eles estavam separados e o criminoso sempre pegava os filhos nos finais de semana e Magdalena buscava depois”, disse Roberto ao finalizar.

Situada no Estado mexicano de Guerrero, Taxco se localiza numa região fonte de mineração de prata, uma das mais importantes da América Latina, com produção de peças da mais alta qualidade. Visitantes locais e estrangeiros são atraídos pela produção de talheres, acessórios e itens de decoração.


Comentários

Enquete

Quem mente mais, o homem ou a mulher?
O homem
A mulher
Os dois mentem igual
Nenhum dos dois
Não sei dizer
Votar
resultado parcial...

Anúncios