População cobra providências contra aumento da violência em Barra de São Francisco

Foto ilustrativa

Caso nada seja feito com urgência, Barra de São Francisco/ES num futuro próximo vai se tornar numa cidade difícil para se viver, haja vista que a violência vem aumentando gradativamente, deixando os francisquenses, acostumados com a tranquilidade, assustados.

Roubos, assaltos, furtos de veículos, celulares, arrombamentos de residências, homicídios e tentativas de homicídios se tornaram rotina na cidade. E o pior é que os bandidos estão anos luz à frente da polícia, que quando consegue tirar um bandido de circulação, logo está de volta às ruas.

Para piorar ainda mais a situação, populares reclamam que depois da greve dos policiais, em Barra de São Francisco, que era uma das cidades mais policiadas do Espírito Santo, quase não se vê policiais pelas ruas. E isso tem facilitado para os bandidos que estão cada vez mais audaciosos.

Tanto é que na madrugada desta sexta-feira, 06, por volta das 12h50m foi registrada uma perseguição envolvendo dois motoqueiros, entre o Bairro Campo Novo e o Loteamento Justinópolis, no Bairro Irmãos Fernandes, com vários disparos de arma de fogo.

A perseguição deixou os moradores apavorados e a polícia foi acionada, mas não obteve sucesso. Várias buscas foram realizadas, mas os motoqueiros não foram localizados. A população espera que o comando do 11º BPM tome providências no sentido de coibir o aumento da criminalidade no Município.


Comentários