Quase foi linchado. Maníaco sexual estupra e mata com facão idosa de 70 anos

O maníaco sexual José Marcos tem preferência por idosas

Por pouco José Marcos Cordeiro Teodoro, 37 anos, salvou de ser linchado por centenas de pessoas enfurecidas por ele ter estuprado e matado a idosa Maria da Conceição Serra, 70 anos, na cidade de Taquaraçu de Minas, na Região Central de Minas Gerais, na manhã desta segunda-feira, 19.

Maria da Conceição Serra
O crime bárbaro aconteceu entre a noite de domingo e manhã de segunda-feira, quando José Marcos, depois de estuprar a idosa, a matou com várias facadas. O corpo da vítima foi encontrado em sua casa situada na zona rural de Taquaraçu de Minas, em uma cama, coberto com uma toalha.

Os policiais estiveram no local e tomaram conhecimento de que o suspeito era um indivíduo que morava nas proximidades e que já tinha sido preso por prática de estupro. Ele foi localizado pela polícia e depois de cair em várias contradições, acabou confessando o crime.

José Marcos custou a atender os policiais, mas finalmente saiu e autorizou que buscas no local fossem realizadas. Um celular idêntico ao que pertencia à vítima foi localizado e durante o interrogatório, José Marcos, que ainda era apenas suspeito, confessou a prática do crime.

 “Ele não teve outra saída, pois além de não saber explicar a existência do aparelho no local, ainda não conseguiu explicar quem eram os contatos do telefone. Desmascarado, não teve alternativa senão confessar o crime”, disse o sargento Silva, que comandava as buscas pelo criminoso.
 
José Marcos teve que ser levado para outra cidade para não ser linchado
Ao confessar o crime, José Marcos, que é acusado de atacar outras idosas na cidade, contou que usou um facão para matar Maria da Conceição. Pelo fato de a população tentar linchar o maníaco sexual, os militares tiveram que tirá-lo da cidade, levando-o para uma cidade vizinha.


Comentários