Avô aconselha neto a conseguir um trabalho e recebe martelada na cabeça

Policiais estiveram no local do crime para registrar a ocorrência

Enfurecido por ter sido orientado a conseguir um trabalho, Vinicius Alves Pereira, 18 anos, desferiu uma martelada na cabeça de seu avô Antônio Enes, 67 anos, por volta das 20h30m de domingo, 25. O crime aconteceu na Linha 09, Zona Rural de Cacoal/RO e o indivíduo fugiu após o crime.

Socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros, o idoso foi levado para o Hospital Heuro, onde se encontra em tratamento médico por ter sofrido traumatismo craniano. Quanto ao criminoso, foi preso capturado pela Polícia Militar e encaminhado à Delegacia de Polícia de Cacoal.

Familiares da vítima disseram em depoimento que no domingo Antônio conversou com o neto, ocasião em que o aconselhou a arrumar um emprego. Vinicius não gostou e se sentido ofendido, esperou o avô dormir no sofá da sala e o atingiu com uma martelada na cabeça.

Disseram, ainda, que Vinicius vive envolvido em confusões, não gosta de trabalhar, é violento com a família e não aceita conselhos dos avós. Ele já tem histórico de outras agressões praticadas contra a família, inclusive contra uma tia, que chegou a agredir violentamente por motivo fútil.


Comentários