Educação sexual? Professora é presa por relacionamento com aluno menor

Stephanie acabou numa enrascada por se envolver com aluno menor

Por ter mantido relacionamento sexual com um aluno adolescente de 14 anos desde novembro de 2017, a professora Stephani Peterson, 26 anos foi presa pela polícia. Ela era professora de ciências em uma escola de ensino médio de New Smyrna, na Flórida, Estados Unidos da América.

O relacionamento só foi descoberto, porque o aluno tudo para seus pais, que acionaram as autoridades e as providências foram tomadas. Além do relacionamento sexual, a professora foi também acusada de mandar nudes para o adolescente via aplicativos de celular.

Segundo os pais do adolescente, ele teve perda de rendimento escolar desde o início do caso com a professora, razão pela qual pedem às autoridades que sejam severas com Stephanie. “Isso não podia ter acontecido. Nossos filhos estão desamparados nessas escolas”, disse a mãe do adolescente.

O menor disse que o relacionamento com a professora começou, quando ela passou a mandar, via celular, fotos em que aparecia nua ou de lingeries. Para piorar a situação da professora, que é casada, o menor disse aos pais que durante um dos encontros sexuais Stephanie lhe ofereceu maconha.

Desligada da escola depois da descoberta do relacionamento criminoso, Stephanie foi indiciada por sexo ilegal com menor, agressão lasciva e envio de material pornográfico. Se condenada, a professora Stephanie, que é casada com um bombeiro e não tem filhos, poderá ficar um bom período presa.


Comentários