Fatalidade. Jovem morre ao cair em lago e parte do rosto é devorado por piranhas

A Polícia Técnica esteve no local e recolheu o corpo

O jovem Odinei Oliveira Queiroz, 24 anos, foi encontrado morto dentro do Lago dos Reis, na Comunidade Marimbá Puraquequara, n a Zona Leste de Manaus. O corpo foi encontrado por populares que se dirigiam ao trabalho, na manhã desta segunda-feira, por volta das 05h.

A polícia esteve no local e constatou que Odinei estava com a cabeça dentro do lago e que parte de seu rosto tinha sido devorado por piranhas. De acordo com testemunhas, Odinei costumava pescar no local. Informaram ainda que ele era epiléptico e que sofria crises com frequência.

Com base nessas informações, a polícia acredita que ele tenha sofrido uma crise, caiu no lago e morreu afogado. Mas a verdadeira causa da morte de Odinei só será conhecida depois que for divulgado os exames realizados pelos técnicos do IML (Instituto Médico Legal), para onde foi levado.

Familiares da vítima disseram que Odinei era uma pessoa tranquila, muito querido por todos, e que gostava de pescar. “Ele se cuidava bem tomava seu medicamento sempre na hora certa”, disse um familiar, acrescentando que a família lamenta sua morte trágica.


Comentários