Final dos tempos. Pai é morto a facada pelo filho depois de uma discussão

A polícia ainda não sabe o que levou Patrick a matar o próprio pai (Foto: Divulgação)

Depois de um desentendimento ainda não esclarecido pela polícia, Luan Patrick de Lanes, 19 anos, matou com uma facada no pescoço o próprio pai, Silvani Cristino de Souza, 53 anos, por volta das 23h de segunda-feira, 12, na localidade de Ariranha, Zona Rural de Mantena/MG.

O crime chocou os moradores do pacato distrito, pois nunca tinham notado quaisquer ocorrências de desavenças envolvendo pai e filho. Tanto é que Patrick veio de Belo Horizonte para visitar o pai e estava na localidade há alguns dias e sempre eram vistos conversando pacificamente.

O próprio criminoso chamou a Polícia Militar após o crime e ficou aguardando do lado de fora da casa, onde foi encontrado e recebeu voz de prisão. Durante a sua condução até a Delegacia de Polícia para prestar depoimentos, Patrick foi cantando na viatura como se nada tivesse acontecido.

O corpo de Silvani foi encontrado sobre a cama com uma faca cravada no pescoço e foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) de Governador Valadares/MG para ser periciado e depois liberado para sepultamento. Não há informações de outros familiares na residência onde o crime ocorreu.


Comentários