Medida extrema. Para fugir de tentativa de estupro modelo salta do sexto andar

A modelo russa Ekaterina não morreu por sorte

Para evitar ser estuprada por um empresário estadunidense, a modelo russa Ekaterina Stetsyuk, 22 anos, se jogou do sexto andar de um prédio em Dubai (Emirados Árabes Unidos). Na queda ela fraturou a coluna, passou por duas cirurgias e foi encaminhada a um centro de detenção.

A modelo relatou a familiares que o empresário, cuja identidade está sendo mantida em sigilo pela polícia, a ameaçou com uma faca e a obrigou a ficar nua. Apesar de obedecer, na primeira oportunidade se defendeu esfaqueando o empresário e em seguida saltou pela janela.

Ao ser detido no aeroporto quando tentava fugir do país, o empresário acusou a modelo de tê-lo atacado com a faca e alegou que acidentalmente a empurrou pela janela quando se defendia. Em virtude da acusação, Ekaterina, que estava no país a trabalho, foi presa até que os fatos sejam esclarecidos.

A modelo não consegue andar ou se mover sozinha, pois quebrou a coluna em virtude da queda. Entretanto, os médicos afirmam que ela não sofreu danos na medula espinhal e em breve voltará a andar. A família dela iniciou campanha de arrecadação para pagar despesas com hospital e tratamento.

Segundo informações, o consulado russo também investigará o caso, mas não divulgou nada a pedido da modelo. O que se sabe é que se o empresário for condenado por tentativa de estupro poderá pegar até 15 anos de prisão. A modelo disse à mãe que funcionários russos a visitaram no hospital.


Comentários

Enquete

Quem mente mais, o homem ou a mulher?
O homem
A mulher
Os dois mentem igual
Nenhum dos dois
Não sei dizer
Votar
resultado parcial...

Anúncios