Bandido azarado morre ao pular de ônibus em movimento depois de assalto

O bandido morreu na hora ao chocar-se contra o poste de energia

Desesperado ao ouvir o barulho de uma sirene, um bandido ainda não identificado pela polícia saltou de um ônibus em movimento e acabou morrendo ao bater a cabeça em um poste. O fato ocorreu por volta das 23h de segunda-feira, 09, na BR 101, no Planalto de Carapina, na Serra/ES.

De acordo com a polícia que esteve no local, o criminoso usou uma pistola de brinquedo para assaltar uma passageira, da qual ele tomou um aparelho celular. Quando se preparava para assaltar outras pessoas, passou pelo local uma ambulância do Samu, com giroflex e sirene ligados.

Pensando se tratar de uma viatura da polícia, o bandido ficou desesperado e sem saber o que fazer, quebrou a janela do ônibus com chutes e pulou na tentativa de fugir. Só que para seu azar, na sua frente existia um poste de energia elétrica, no qual bateu a cabeça e morreu na hora.

Um passageiro comentou que finalmente a justiça foi feita, “pois se fosse preso em pouco tempo estaria no novo nas ruas, praticando os mesmos crimes”. Policiais da DHPP (Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa) estiveram no local e recolheram a arma de brinquedo usada no assalto.

Comentários

Enquete

Quem mente mais, o homem ou a mulher?
O homem
A mulher
Os dois mentem igual
Nenhum dos dois
Não sei dizer
Votar
resultado parcial...

Anúncios