Cabra macho. Mulher importuna marido em boteco e leva surra de lateral de facão

A mulher ficou com as marcas do facão na região lombar

Um quiproquó dos diabos foi registrado em um bar frequentado por prostitutas venezuelanas, na cidade de São João da Baliza, no Sul de Roraima, quando uma mulher chegou enfurecida, dirigiu-se ao local onde estava seu marido, virou a mesa, quebrou garrafas de cervejas e atirou copos na parede.

O fato aconteceu na madrugada desta quinta-feira, 05 e provocou um corre-corre de fregueses do bar. Depois de quebrar tudo e xingar o marido, a mulher dirigiu-se a outro bar da cidade, onde permaneceu até as 03h e depois foi para casa pegar suas coisas e deixar o marido.

Só que as coisas não saíram conforme ela previa. Os dois começaram a discutir, houve agressão física de ambas as partes, ocasião em que a mulher pegou uma faca, mas o marido a desarmou e quebrou a faca. Em seguida ele deu uma coça na mulher com a lateral do facão, deixando marcas.

Com as marcas do facão nas costas, a mulher pegou a moto e saiu em disparada, sendo seguida pelo marido, que mais adiante a flagrou com outro homem. Enfurecido, o vaqueiro acertou quatro golpes com a lateral do facão no desconhecido, que se embrenhou no matagal.

Em virtude das agressões o vaqueiro e o facão utilizado por ele nas agressões foram levados para a Delegacia de Polícia, onde ele foi autuado em flagrante por lesão corporal. Ele disse que agiu assim porque não queria ser importunado em seu lazer. O nome do casal não foi divulgado pela polícia.


Comentários

Enquete

Quem mente mais, o homem ou a mulher?
O homem
A mulher
Os dois mentem igual
Nenhum dos dois
Não sei dizer
Votar
resultado parcial...

Anúncios