Dona de casa mata o marido com golpe de faca no pescoço depois de discussão

Mateus Ferreira foi assassinado pela mulher após discussão

A dona de casa Rosângela de Souza Fonseca Brites se apresentou à Polícia Civil de Aripuanã/MT na terça-feira, 03, onde prestou depoimento sobre o assassinato de seu marido, Mateus Ferreira dos Santos, 50 anos, morto com uma facada no pescoço depois de uma discussão.

Acompanhada de advogado, Rosângela alegou legítima defesa e foi liberada. Ela disse que durante uma discussão com o marido, foi agredida fisicamente, pegou uma faca e desferiu um golpe que atingiu o pescoço da vítima. O filho do casal, que estava no local, tentou em vão evitar a briga.

Depois do crime Rosângela fugiu em uma moto Honda Titan e uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) prestou socorro a Mateus, mas ele não resistiu ao ferimento e morreu no local. Seu corpo foi encaminhado ao IML para a realização dos exames de praxe.

Populares afirmaram que ouviram a discussão do casal, mas não souberam informar os motivos. Os policiais militares estiveram no local e registraram a ocorrência. As investigações estão à cargo da Delegacia de Polícia Civil, cujo delegado responsável promete ouvir testemunhas e concluir o inquérito.


Comentários

Enquete

Quem mente mais, o homem ou a mulher?
O homem
A mulher
Os dois mentem igual
Nenhum dos dois
Não sei dizer
Votar
resultado parcial...

Anúncios