Sede do You Tube é invadida por uma mulher que fere quatro e depois se mata

Sede do You Tube onde ocorreu o ataque que feriu quatro pessoas

Está descartada pela polícia a possibilidade de o ataque praticado por uma mulher ainda não identificada ao You Tube na tarde desta terça-feira, 03, ser terrorista. A mulher invadiu a empresa em San Bruno, na Califórnia, Estados Unidos, feriu quatro pessoas a tiros e depois se matou.

Assim que ocorreu o incidente, por volta das 12h46m (17h46m em Brasília), a polícia de San Bruno enviou ao local vários agentes, que retiraram centenas de pessoas que ainda estavam na sede da empresa e em prédios próximos. As vítimas foram encaminhadas a hospitais da região.

Em entrevista coletiva, Brent Andrew, porta-voz do Zuckerberg San Francisco General Hospital, disse que o centro médico havia recebido três pessoas feridas, das quais uma era um homem que estava em estado grave. Os policiais afirmaram que ainda não sabem os motivos por trás do atentado.

A polícia cercou o prédio onde ocorreu o atentado
“Nossos pensamentos e orações estão com todos os afetados”, publicou o presidente Donald Trump em sua conta do Twitter. A sede do You Tube é um grande complexo formado por três edifícios na Cherry Avenue de San Bruno, perto da estrada Interestadual 380, no Vale do Silício.

Uma mensagem foi publicada também pelo Google, dono do You Tube, em sua conta do Twitter, informando que estavam em coordenação com as autoridades e que assim que for possível vão proporcionar informação oficial. O acontecimento causou pânico entre os funcionários da empresa.


Comentários

Enquete

Quem mente mais, o homem ou a mulher?
O homem
A mulher
Os dois mentem igual
Nenhum dos dois
Não sei dizer
Votar
resultado parcial...

Anúncios