Viúva continua internada. Vigilante morre em acidente durante viagem de Lua de Mel

Curiosos apareceram de todos os lados após o acidente

O casal Victor Lemos e Débora Alves, ambos com 26 anos, se envolveu em um grave acidente no domingo, 08, a caminho da lua de mel, na BR 101, no trecho da entrada do Defunto Lavado, em Porto Seguro/Bahia. O veículo em que o casal estava bateu de frente com uma carreta carregada de eucalipto.

Victor e Débora tinham se casado no sábado, 07, em Nova Venécia/ES e deixaram a cidade em direção à Bahia onde passariam uma semana em lua de mel por volta das 08h de domingo. Victor morreu na hora e Débora foi socorrida a um hospital de Eunápolis por populares, se submeteu a cirurgias e está fora de perigo.

As informações são de que Victor perdeu o controle da direção depois de passar mal e invadiu a contramão da pista. Ele ficou preso nas ferragens e morreu no local. O motorista da carreta, cujo nome não foi divulgado pela polícia, não sofreu ferimentos. A PRF (Polícia Rodoviária Federal) investigará os motivos do acidente.

O acidente chocou familiares e amigos das vítimas. Victor era muito conhecido em Nova Venécia, por ser vigilante de uma agência bancária do Município. Quanto a Débora, que permanece sob cuidados médicos, trabalha como vendedora. Segundo um parente de Victor, a família jamais se recuperará dessa tragédia.

Comentários

Postar um comentário

Enquete

Quem mente mais, o homem ou a mulher?
O homem
A mulher
Os dois mentem igual
Nenhum dos dois
Não sei dizer
Votar
resultado parcial...

Anúncios