Cantor é executado a tiros no palco quando fazia show para várias pessoas

O cantor Maylson não teve nenhuma chance de defesa

Vários disparos tiraram a vida do cantor Maylson Campos Lucas Arruda, 28 anos, quando ele se apresentava no palco do antigo Selva Ranch, atual Forró do Sítio, localizado na zona rural de Vilhena/RO. O crime aconteceu na madrugada de domingo, 20 e o cantor morreu na hora.

A polícia e o pessoal do Corpo de Bombeiros chegaram ao local, mas já encontraram Maylson morto. Ele foi atingido por disparos de arma de fogo nas costas, nádegas e na cabeça. As pessoas que assistiam ao show ficaram espantadas com a audácia do atirador.

Segundo a polícia, um indivíduo usando jaqueta e capacete pretos e com um revólver na mão foi até o palco e atirou contra Maylson. Ele ainda tentou se esconder debaixo do palco, mas foi atingido na cabeça pelo indivíduo, que fugiu pelo portão, onde um comparsa o esperava de moto.

Ouvida pela polícia, Solange Souza Dias, namorada do cantor assassinado, com o qual estava há um mês, disse que tinha avistado seu ex-marido Josiel da Costa Rodrigues no local, e que ele sempre ameaçava matar quem ficasse com ela, pois não aceitava a separação.

“Ele sempre me ameaçava dizendo para eu não ficar com ninguém, pois se eu ficasse ele mataria”, disse Solange, acrescentando que, motivado por ciúmes, Josiel já havia tentado contra a vida de outra pessoa com a qual ela estava mantendo um relacionamento.

Ao finalizar, Solange afirmou ter certeza que o crime foi praticado por seu ex-marido Josiel, pois ele sabia que ela estava com Maylson e já havia dito que “as coisas não iam ficar assim”. Os policiais tentaram encontrar o acusado, mas até o momento não obtiveram êxito.

Comentários

Enquete

Quem mente mais, o homem ou a mulher?
O homem
A mulher
Os dois mentem igual
Nenhum dos dois
Não sei dizer
Votar
resultado parcial...

Anúncios