Enfermeira é morta pelo filho usuário de drogas dias antes do Dia das Mães

Priscila era enfermeira do Samu e reclamava de problemas com o filho

Um rapaz de 18 anos foi preso acusado de ter matado a mãe dele, a enfermeira Priscila Coral Ramalho, 38 anos, na quinta-feira, 10. O crime ocorreu dentro da casa da vítima, em Peruíbe, no litoral de São Paulo. Ela foi encontrada pelo marido ainda com vida e chegou a ser socorrida.

Quando os policiais civis chegaram à Rua Luiz de Paula, no Bairro Estação para atender a ocorrência, a Polícia Militar já estava no local e a enfermeira já tinha sido socorrida pelo Samu (Serviço Móvel de Urgência), mas morreu ao dar entrada a Upa (Unidade de Pronto Atendimento).

Segundo a polícia, o marido da vítima ao sair para o trabalho a deixou em companhia de seu enteado e ao retornar para o almoço chamou por Priscila, mas ela não respondeu. Ao procura-la no quarto do casal, escutou o barulho do chuveiro ligado, onde encontrou a enfermeira no chão do Box.

Segundo a polícia, o marido ainda tentou reanimar a vítima e acionou o Samu. No chão do banheiro os policiais encontraram sangue. Observaram, também, que os móveis da casa estavam desarrumados, razão pela qual a perícia foi acionada para examinar o local do crime.

O filho da vítima, cujo nome não foi divulgado pela polícia, chegou ao local do crime quando as equipes ainda permaneciam ali. Como ele apresentava marcas de arranhões no rosto e no braço indicando que havia se envolvido em uma briga, foi questionado pela polícia sobre o assassinato.

Como o jovem se comportou de maneira confusa e contraditória, ele foi detido e encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) de Praia Grande para se submeter ao exame de corpo de delito. Em seguida ele foi conduzido à Cadeia Pública de Peruíbe, onde aguarda a Audiência de Custódia.

Foi apurado pela polícia, que o jovem era usuário de drogas, e que por várias vezes Priscila comentou com amigos e vizinhos que estava tendo sérios problemas com o filho. O caso foi registrado na Delegacia Sede de Peruíbe, que será responsável pela investigação do crime.


Comentários

Enquete

Quem mente mais, o homem ou a mulher?
O homem
A mulher
Os dois mentem igual
Nenhum dos dois
Não sei dizer
Votar
resultado parcial...

Anúncios