Homem surta ao assistir filme pornô e arranca o próprio pênis com uma faca

Arthit foi levado ao hospital coberto de sangue e com o pênis na mão

Arthit Khalan, 30 anos, ficou tão empolgado ao assistir um filme pornô em seu celular, que acabou cortando o próprio pênis com uma faca e teve que ser socorrido por paramédicos. O fato ocorreu em um apartamento no quarto andar de um edifício em Bangkok, na Tailândia, por volta das 23h.

O tailandês assistia ao filme, quando passou a delirar e pegou uma faca com a qual decepou o pênis. Diante do sangramento, ele recobrou os sentidos e ligou para a emergência, sendo socorrido por paramédicos e policiais, que o encontraram nu, com o órgão na mão e coberto de sangue.

Um paramédico da Ruamkatanyu Foundation, que presta serviços gratuitos de ambulância no país, disse em entrevista à imprensa, que Arthit não quis comentar o fato. Ele foi socorrido no local e em seguida encaminhado ao Hospital Navamin 9, onde permanece internado.

Os médicos informaram que ele deverá receber alta nos próximos dias e que não sofrerá sequelas. “Ele só vai ficar com uma grande cicatriz na sua região genital”, disse o médico. Os policiais disseram que não haverá investigação, pois o ferimento foi provocado pela própria vítima.

Comentários

Enquete

Quem mente mais, o homem ou a mulher?
O homem
A mulher
Os dois mentem igual
Nenhum dos dois
Não sei dizer
Votar
resultado parcial...

Anúncios