Primeira-dama descontrolada queima roupa do prefeito e divulga no Whatsapp

Primeira-dama Elaine se estressa e queima roupa do marido

As coisas ficaram feias para o prefeito de Monte Negro/RO, Evandro Marques da Silva (DEM). É que a mulher dele, a primeira-dama Elaine Marques Batista dos Santos perdeu a compostura, atirou as roupas dele na rua, ateou fogo, fotografou tudo e publicou em grupos de Whatsapp.

O fato ocorreu na terça-feira, 23, mas ninguém ainda soube explicar com exatidão o motivo do descontrole emocional da primeira-dama. Ela até que tentou se explicar, divulgando um áudio no qual ela desabafa dizendo sobre “a tormenta que vem sofrendo com o marido prefeito”.

“Coloquei fogo em tudo, era isso que ele estava querendo. Amigos vejam, era isso que o Evandro estava querendo. Vou queimar tudo, ele não me atende. Vou queimar tudo, ele está me deixando doida. Isso é só uma prova”, diz a mulher em um áudio publicado no Whatsapp.

Um colega dela de trabalho que preferiu não se identificar disse que ela vinha se comportando de modo estranho há alguns dias. Segundo ele ela comparecia na secretaria onde trabalha sempre de cabeça baixa, de pouca conversa e ficava pelos cantos, pensativa.

O descontrole da primeira-dama deixou os colegas de serviço preocupados e o prefeito tratou logo de acalmar os ânimos da mulher concedendo a ela férias no período de 21/05/2018 a 19/06/2018. Elaine é lotada na Semdes (Secretaria Municipal de Gestão em Desenvolvimento Social).


Comentários