Adolescente com o diabo no corpo invade casa e tenta matar a mãe a facadas

A polícia esteve no local e registrou a ocorrência

Uma mulher de 43 anos passou maus bocados ao se defender da filha de 13 anos que tentou mata-la a facadas na noite de terça-feira, 19. A mulher – cujo nome não pode ser divulgado por envolver menores – estava em casa na Avenida 25, no centro de Chupinguaia/RO, quando a filha chegou.

Enfurecida, parecendo que estava com o diabo no corpo, a adolescente enfiou o pé na porta, entrou com uma faca na mão e investiu contra a mãe dela, que estava sentada na sala vendo TV. A dona de casa mal teve tempo de se levantar e se esquivar do primeiro golpe.

Em seguida a mãe entrou em luta corporal com a filha e com muita dificuldade conseguiu desarma-la. Ao ficar sem a arma, a delinquente evadiu-se do local, mas prometeu voltar para matar a vítima. A polícia esteve no local, registrou a ocorrência e encaminhou à Delegacia de Polícia local.

Aos policiais a mulher contou que a filha já tentou mata-la em outras ocasiões, mas não esclareceu os motivos de tanto ódio da adolescente pela mãe. Os policiais realizaram diversas buscas pela região, mas não conseguiram localizar a menor, que continua foragida.



Comentários

Enquete

O que faz mais falta no país?
Saúde
Segurança
Educação
Não sabe
Tanto faz
Votar
resultado parcial...

Anúncios