Comandante-geral da PM fica furioso ao ser chamado de Coronel Pau Mole pelo MP

A ofensa foi publicada no Diário Oficial do Ministério Público

Quem está uma fera com o Ministério Público do Amazonas é o Coronel David Brandão, Comandante-geral da Polícia Militar daquele Estado. E o motivo de o coronel estar cuspindo maribondos é que em uma publicação no Diário Oficial de segunda-feira, 04, o órgão ministerial o chamou de Coronel Pau Mole.

Em virtude da ofensa, o coronel David Brandão, que já foi chefe da Assessoria Militar do órgão, está estudando medidas judiciais visando punir o autor da ofensa. Por seu lado, o Ministério Público do Amazonas definiu o erro como “grosseiro e ofensivo”, e disse que já foi determinada a apuração do fato.

Retirada do ar no dia seguinte, a publicação ofensiva foi publicada na tarde de segunda-feira e se refere à Portaria nº 002/2018. O MP/AM afirmou que o material já foi corrigido, mas a Secretaria de Segurança Pública promete tomar todas as medidas judiciais cabíveis tanto no campo pessoal quanto institucional.

O MP afirmou que o erro foi corrigido e determinada a apuração do fato para que a falha seja devidamente responsabilizada. Afirma, ainda, que o MP sempre cultivou uma relação harmoniosa com a Polícia Militar e tem o maior respeito pelo trabalho do coronel, que inclusive foi chefe da Assessoria Militar do órgão.


Comentários