Mulher transa com desconhecido achando que era o marido que dormia ao lado

Foto ilustrativa

Já imaginou acordar dentro da noite e descobrir que alguém estava se passando por você, usando sua mulher, na sua cama e no seu quarto, bem ao seu lado? Pois foi o que aconteceu com um casal residente no Bairro Algodões, em Janaúba, no Norte de Minas.

Consta da ocorrência registrada pela Polícia Militar, que uma mulher de 59 anos (nome não pode ser divulgado) foi estuprada quando dormia ao lado do marido na madrugada de segunda-feira, 18. Ela contou que estava dormindo, quando sentiu que estava sendo tocada por alguém.

Pensando que era o marido, a mulher aceitou a relação e depois de 15 minutos de tchaka tchaka na butchaka estranhou a agressividade da relação, descobriu que se tratava de outro homem e começou a gritar. O marido acordou e ao ver outro homem na sua cama, tentou evitar o estupro.

A mulher conta, ainda, que com a reação do marido o indivíduo ameaçou mata-los se não ficassem quietos. Como não viram nenhuma arma com o maníaco, o casal gritou bem alto por socorro, fazendo com que o Ricardão da Madrugada saltasse a janela e desaparecesse na escuridão da noite.

De acordo com os policiais, o indivíduo se trata de um homem branco, baixo e gordo. A mulher foi orientada pelos policiais a procurar atendimento médico, mas se recusou. O caso foi encaminhado à Delegacia de Polícia local, que tem pressa em prender o maníaco antes que ele faça novas vítimas.


Comentários

Enquete

O que faz mais falta no país?
Saúde
Segurança
Educação
Não sabe
Tanto faz
Votar
resultado parcial...

Anúncios