Salto de sapato quebra e mulher que atravessava fora da faixa é atropelada

Momento em que Minerva é atingida pelo veículo

Atravessar a rua fora da faixa de pedestre já é perigoso descalço ou com sapatos confortáveis, imagina fazer tal travessia usando sapatos de saltos altos e ainda mexendo com o celular. Pois foi o que aconteceu com uma mulher identificada como Minerva, de 22 anos.

O fato aconteceu em Nagoles, no México, quando Minerva, que estava usando sapatos de saltos altos e mexendo ao celular, atravessou a rua fora da faixa de pedestres, que fica a 50 metros de distância do local, e ao correr para atravessar mais rápido, escorregou e foi atropelada.

Como a pista estava molhada, Minerva escorregou justo no momento em que surgiu um carro que seguia por uma faixa mais livre da pista e foi atingida em cheio. O flagrante foi filmado no momento em que a mulher sofreu o acidente e divulgado na Internet. O motorista nada sofreu.
  
Segundo a polícia, Minerva foi socorrida a um hospital mais próximo, onde foram diagnosticadas fraturas no joelho e no cotovelo esquerdos, além de ferimentos pelo corpo. Apesar da gravidade do acidente, Minerva não corre risco de morte e da próxima vez terá mais atenção.

Clic aqui para ver o vídeo do acidente!




Comentários