Goleiro é morto a facada ao se envolver em briga na porta de uma boate

Câmeras de segurança filmaram o confronto dos jogadores

Uma briga entre dois jogadores de futebol terminou com a morte de um deles. A briga entre o goleiro Facundo Espíndola, 25 anos, e Nahuel Oviedo, 28 anos, aconteceu na porta de um bar em Hurlinghan, região metropolitana de Buenos Aires, na Argentina, por volta das 06h da manhã.

A briga que teve início em frente a uma boate continuou no estacionamento de uma lanchonete, onde os dois trocaram golpes. Espindola levou a pior ao ser atingido por uma facada e caiu alguns metros à frente. As pessoas que estavam próximas tentaram reanima-lo em vão.

Após o crime, Oviedo tentou fugir do local em um Peugeot 308, mas não foi longe e acabou detido minutos depois na localidade de Villa Tesei e encaminhado ao Distrito Policial, onde foi indicado por homicídio simples. Ele estava acompanhado de um indivíduo, que também foi detido.

Facundo Espíndola, que se profissionalizou pelo Almagro, jogou nas categorias de base pelo Chacarita Juniors, pelo Lanús e pelo River Plate. Por três anos ele atuou pelo Atlético Uruguay e atualmente estava sem clube. Sua morte chocou os fãs e abalou o esporte argentino.

Já Oviedo, que foi condenado por roubo em 2011 e detido em 2015 por agredir um policial, iniciou no Huracán, passou pelo Sportivo Italiano, pelo chileno San Antonio Unido, pelo San Telmo, pelo Deportes La Serena, pelo Sportivo Barracas e voltou ao San Telmo, onde está atualmente.

Assista abaixo o vídeo gravado pelas câmeras de segurança:



Comentários