Polícia caça marido que tentou atropelar a mulher e a esfaqueou por não conseguir

O carro do criminoso foi queimado pelos populares

A polícia está no encalço de João Renato Albuquerque de Melo, 28 anos, acusado de tentar passar sobre a esposa, cujo nome não foi divulgado pela polícia. Como não conseguiu obter êxito, João Renato aplicou várias facadas na mulher e depois se evadiu do local à pé.

Segundo registro da polícia, João atentou passar sobre a mulher na Rua Mário de Souza Lima, no Bairro Indiano, em Garanhuns/PE, na madrugada desta segunda-feira, 02, mas perdeu o controle e bateu contra uma casa. Mesmo atordoado ele ainda conseguiu esfaquear a mulher e fugir.

A vítima pediu ajuda em uma casa nas proximidades e moradores acionaram a polícia e o Samu (Serviço de Atendimento Médico de Urgência), que a levaram para o hospital Regional Dom Moura, onde deu entrada com ferimentos no braço, costas e pernas, mas não corre risco de morte.

Enfurecidos, populares atearam fogo no carro de João Renato, que foi totalmente destruído pelas chamas, apesar da intervenção de homens do Corpo de Bombeiros para tentar conter o incêndio. O delegado responsável acredita que ele será preso em breve.


Comentários