Dois maridos são mortos a facada pelas esposas por causa de cachaçada

Francisco foi morto pela esposa Adallgiza

O entregador de mercadorias Luiz Fernando Cararo, 33 anos, foi morto com uma facada no pescoço desferida por sua mulher Adalgiza Ângelo Francisco Neto, 35 anos, quando os dois bebiam em uma praça do bairro José de Anchieta, na Serra/ES, na noite de sexta-feira, 10.

A mulher foi presa em flagrante quando tentava fugir. Ela foi encaminhada à DHPP (Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa), onde foi autuada e em seguida encaminhada ao presídio. Familiares de Luiz Fernando disseram à polícia que a relação do casal era conturbada.

Luiz e Adalgiza estavam tomando bebida alcoólica em uma praça quando começaram a brigar e a mulher acertou a facada no pescoço da vítima. A polícia não soube informar qual o motivo da briga e muito menos onde a mulher conseguiu a faca com a qual praticou o crime.

Familiares de Luiz Fernando disseram que o casal brigava por qualquer motivo quando bebia. Disseram, ainda, que tomaram conhecimento da morte de Luiz Fernando pela TV. Valter Cararo, irmão de Luiz, lamentou sua morte e disse que já temia por uma tragédia por causa da bebida.

Outra morte

Edilandia esfaqueou o marido na virilha
Na mesma noite outro homem foi morto a facada pela mulher no Bairro Lagoa de Jacaraípe. Dessa vez foi o ajudante de pedreiro Paulo de Souza Santo, 35 anos, que durante uma briga com a mulher Edilandia de Aguiar Pereira, foi atingido por uma facada na virilha.

Edilandia, que estava alcoolizada no momento do crime, foi autuada em flagrante e encaminhada ao presídio. A polícia não soube informar o motivo do homicídio, mas vizinhos disseram que a briga entre o casal era constante. Paulo chegou a ser socorrido, mas morreu antes de ser medicado.

Os familiares disseram que Edilandia sempre que bebia ficava violenta e batia no marido. Disseram, ainda, que ela o deixou para morar com outro, mas como o novo companheiro a espancava com frequência, Paulo a buscou de volta. Vizinhos disseram que Paulo era excelente pessoa.


Comentários