Homem tenta vingar da ex-namorada ateando fogo na casa e vira tocha humana

Jerson Timothio se deu mal

Um homem quase morreu incendiado ao tentar destruir a casa da ex-namorada em Sorriso/MT, na noite de terça-feira, 31, inconformado com o fim do relacionamento. Trata-se de Jerson Timothio Pereira, 26 anos, que está internado em estado grave no Hospital Regional da cidade.

Segundo a polícia, Jerson sofreu queimaduras de segundo e terceiro graus em 90% do corpo. A ex-namorada, cujo nome não foi divulgado, tem 21 anos e não estava em casa no momento em que ele tentou incendiar o imóvel. A casa sofreu danos no forro, área externa e nas paredes.

Jerson não aceitava o fim do namoro e vivia fazendo ameaças, No domingo, 29, a ex-namorada registrou um Boletim de Ocorrência, solicitando medidas protetivas. Ao receber ordens do Oficial de Justiça para deixar a casa, ele ficou transtornado e decidiu se vingar da mulher.
O prejuízo da dona da casa foi grande

Portando um galão de gasolina, Jerson entrou na casa, jogou o líquido nos móveis e pelo chão, e quando foi atear fogo acabou atingido por uma explosão. Ele saiu da casa em chamas, e rolou pelo asfalto para apagar o fogo que se espalhou rapidamente pelo seu corpo.

Quando os soldados do Corpo de Bombeiros chegaram ao local para prestar socorro, vizinhos já tinham conseguido conter as chamas de seu corpo. Jerson Timothio, segundo a Secretaria de Estado de Saúde, piorou nas últimas 24 horas e aguarda vaga na UTI (Unidade de Terapia Intensiva).



Comentários