Lutador de MMA e namorada presos sob acusação de matarem o filho dele de um ano

Jéssica e Joel Tigre foram presos

Foram decretadas em audiência de custodia realizada na sexta-feira, 17, as prisões preventivas do lutador de MMA Joel Rodrigo Ávalo Santos, 24 anos, o Joel Tigre, e da namorada dele, Jéssica Leite Ribeiro, 21 anos, acusados de matarem o filho dele de um ano e seis meses de idade.

Os dois foram presos na quinta-feira, 16, em Dourados/MS, depois que socorristas que foram atender o menor por conta de um engasgo, constataram marcas em seu corpo que indicavam agressão física. Diante disso a polícia começou a investigar o caso e prendeu o casal.

Levados para a Delegacia de Polícia, Jéssica disse que a criança estava com o pai há nove dias e que nunca tinha percebido comportamento estranho, versão contestada pelos policiais, que descobriram a existência de medidas protetivas contra Joel Tigre e a mulher dele por agressão contra ela.

O casal nega as agressões ao menor e sustenta a versão de que a criança teve convulsões. Segundo os dois, os hematomas foram provocados quando Jéssica tentou reanimar o enteado. Entretanto, o laudo pericial apontou lesões e hematomas no pescoço, cabeça e nas costas da criança.

Com 10 vitórias em 14 lutas no currículo, Joel Tigre treinava MMA e Jiu-Jitsu durante seis dias por semana para seguir a carreira. De acordo com levantamentos da polícia, atualmente ele estava se preparando para uma competição marcada para novembro, em Dourados.



Comentários