Onde está Michelle? Jovem que saiu de casa deixando bilhete continua desaparecida

Michelle deixou um bilhete para o marido

Continuava desaparecida até a publicação desta notícia a jovem Michelle Dayane dos Santos Silva, 21 anos, residente em Jaru/RO, que na manhã de terça-feira, 28, desapareceu de casa deixando apenas um bilhete destinado a seu marido e a familiares que residem no Vale do Anari.

O marido de Michelle, cujo nome não foi divulgado, contou à polícia, que ela saiu de casa pela manhã e deixou um bilhete de despedida no portão da residência. No referido bilhete, ela manifesta a intenção de tirar a própria vida, mas não diz o porquê dessa atitude drástica.

No bilhete ela declara amor ao marido e aos seus familiares, diz que a vida perdeu sentido e conclui prometendo encontrar com o marido “lá em cima” um dia. Segundo familiares de Michelle, a última informação é que ela pegou uma carona e estaria na região de Ouro Preto do Oeste.

As autoridades jaruenses prosseguem nas buscas por Michelle Dayane e esperam conseguir localiza-la antes que cometa alguma loucura. Os pais dela estão desesperados e pedem a quem souber de seu paradeiro que entre em contato com as autoridades.

Veja abaixo o bilhete deixado por Michelle:


     

Comentários