Rapaz que matou mulher por acidente durante sexo selvagem é condenado

Laura morreu durante sexo selvagem

A galera chegada a um sexo doidão, daqueles repletos de violência é melhor ficar atenta, para não acontecer o mesmo que aconteceu com Jason Gaskell, 24 anos, que na sexta-feira, 10, foi condenado a seis anos de prisão por matar Laura Hutetson, 21 anos, ao praticar sexo masoquista.

O crime sexual foi praticado em fevereiro deste ano na Inglaterra, mas só agora foi julgado. Na sentença, que condenou Jason a seis anos de prisão, o juiz Jeremy Richardson afirmou que “o réu assumiu riscos colossais para realizar suas fantasias sexuais”.

Segundo dados do processo, Jason e Laura se conheceram por acaso. Depois de algumas conversas, os dois praticaram sexo sadomasoquista regado a cocaína e álcool. Durante o sexo selvagem, Jason pressionou uma faca contra o pescoço dela e acabou a matando acidentalmente.

É que em virtude da força, a faca cortou a artéria de Laura, que mesmo sendo socorrida, não resistiu e morreu em decorrência da perda excessiva de sangue. Durante o julgamento, Jason disse que mantinha uma faca debaixo do travesseiro, e que isso era a sua fantasia sexual.



Comentários