Travesti despirocado leva calote de cliente e sai quebrando tudo pela frente

Bruna deu o maior cansaço nos policiais

Um travesti despirocado causou o maior quiproquó nesta terça-feira, 14, próximo ao Shopping Riacho Mall, na Estrada Parque Núcleo Bandeirantes, no Distrito Federal. O indivíduo parecia estar possuído por mil demônios e deu muito trabalho aos policiais que tentaram contê-lo.

Aparentemente drogado, o travesti conhecido como Bruna ficou enfurecido ao levar calote de um cliente e rodou à baiana, provocando o maior vexame no local. De acordo com testemunhas, o travesti, que é muito forte, ameaçou o cliente com um extintor de incêndio e uma chave de rodas.

Como não alcançou o cliente, o travesti quebrou o carro da vítima. Uma viatura do DER parou no local pensando que se tratava de um acidente de trânsito e também foi atacada pelo travesti doidão, que em seguida correu em direção ao shopping, destruindo outros carros pelo caminho.

O travesti doidão deu aquele vexame
Além de quebrar os vidros de três carros particulares, amassar o carro do cliente por inteiro e agredir com violência dois agentes do DER, Bruna resistiu a abordagem da polícia, sendo necessário imobilizar suas pernas para que entrasse no cofre da viatura policial.

Antes de ser preso, o travesti deu o maior show, agredindo policiais fisicamente e com cuspidas, gritando e provocando todo tipo de confusão, chamando a atenção de populares. No final ele foi levado para a 27 Delegacia de Polícia do Recanto das Emas, onde continuou dando vexame.

O carro do cliente caloteiro ficou bem danificado
De acordo com o delegado de plantão Sérgio Bautzer, o travesti Bruna foi colocado em cela separada para aguardar a audiência de custódia, e durante esse tempo ele ofendeu os sargentos chamando-os de “macacos”, além de tentar agredi-lo e cuspir no seu rosto.

O delegado acredita que o travesti tenha sofrido um “surto psicótico”, mas foi autuado por danos ao patrimônio público e privado, injúria racial; desacato, resistência à prisão e desobediência. “O prejuízo provocado por ele é grande e são muitas vítimas envolvidas”, finaliza o delegado Sérgio.

Veja no vídeo abaixo o vexame do travesti ao ser detido:



Comentários