Bandidos invadem residência na calada da noite matam um rapaz e ferem outro

Técnicos do IML estiveram no local para remoção do corpo

Um rapaz morreu e outro ficou ferido durante um atentado ocorrido em uma residência na Rua Rio dos Patos, no Núcleo Habitacional João Paulo, em Apucarana, no Norte do Paraná. O crime aconteceu por volta das 23h de quarta-feira, 26, e assustou a vizinhança.

O morto trata-se de Matheus Felipe Mendonça, 18 anos. Gabriel de Souza, 20 anos, que estava no local, ficou ferido e foi socorrido em estado grave pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) ao Hospital da Previdência, com ferimentos na barriga e no pé direito.

Policiais militares estiveram na casa onde o crime aconteceu
Encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) para os exames de praxe, o corpo de Matheus foi liberado aos familiares para sepultamento na tarde desta quinta-feira, 27. O homicídio será investigado pelos policiais da 17ª SDP, cujo delegado responsável já instaurou o Inquérito.

No local do crime, vizinhos disseram aos policiais que ouviram os tiros e quando os assassinos, que invadiram a casa e dispararam contra as vítimas, fugiram em uma motocicleta. De acordo com os policiais que compareceram ao local, esse foi o primeiro homicídio do ano na cidade.



Comentários