Final dos tempos. Filho espera que o pai adormeça para mata-lo a golpes de faca

Alisson foi preso em flagrante pela morte do pai

Um homicídio ocorrido em um apartamento na noite de quarta-feira, 19, chocou os moradores do Bairro Santa Clara, da cidade de Divinópolis/MG. A polícia esteve no local ao ser acionada, aprendeu a arma utilizada no crime, e efetuou a prisão em flagrante do criminoso.

Segundo a polícia, Alisson Dafine Lustosa Nogueira, 30 anos, matou o pai Anderson Lustosa Nogueira, 53 anos, com várias facadas. A vítima não teve chances de defesa, pois estava dormindo. Depois do crime, Alisson ligou para mãe e contou o que tinha feito.

Quando os policiais chegaram Alisson estava no local do crime e não falava coisa com coisa. Os familiares do criminoso disseram que ele tem esquizofrenia e não souberam dizer se ele e o pai tinham problemas. A mãe de Alisson mora em Pará de Minas.

De acordo com o delegado responsável pelas investigações, Alisson não tinha passagens pela polícia. “Vamos investigar para apurar a motivação para o crime, pois vizinhos informaram que nunca ouviram ou presenciaram desavença entre os dois”, disse o delegado.



Comentários