Homem tem a cabeça e os braços arrancados e testemunhas acusam menores

Policiais procuram a cabeça da vítima (Foto: reprodução)

Até o momento em que esta notícia foi postada a polícia ainda não tinha conseguido localizar a cabeça de Noé Rosa da Cruz, 48 anos. O corpo dele, sem a cabeça e os dois braços, foi encontrado hoje, 18, dentro de sua casa, no Bairro Palmeiras, em Governador Valadares/MG.

Segundo a polícia, ele foi morto a facadas e o crime bárbaro assustou os moradores da localidade. Apesar da intensa busca nas proximidades, os policiais não conseguiram localizar a cabeça da vítima. O corpo dele e os braços foram recolhidos pela Polícia Técnica.

Apesar de o corpo ter sido encontrado hoje, a polícia acredita que Noé tenha sido morto entre o fim da noite de segunda-feira e a madrugada desta terça. Moradores acionaram a polícia ao encontrar o corpo sem a cabeça e os braços do lado de fora de uma casa no Beco Sete.

Dois adolescentes de 15 e 16 anos foram presos pela prática do crime. O sargento Ronilson Vieira disse que um deles informou que já havia brigado com a vítima, e que na ocasião Noé o ameaçou com uma faca. Testemunhas garantiram que o menor foi um dos autores do crime.

Os dois adolescentes foram encaminhados à Delegacia de Polícia juntamente com a arma do crime, que foi encontrada parcialmente destruída, onde ficaram à disposição do Juizado da Infância e Juventude. Já o corpo da vítima foi encaminhado ao IML e depois liberado.



Comentários