Mulher mata o marido ao ser agredida e vai para o bar com a roupa ensanguentada

Dionata foi detida e encaminhada à Central de Flagrantes

Cansada de ser agredida pelo marido, Dionata de Souza, 27 anos, matou o marido José Coelho de Araújo, 58 anos, com um golpe de objeto perfurante na cabeça, na madrugada desta terça-feira, 25, em uma casa no Bairro Nova Fronteira, em Várzea Grande/MT.

Após o crime, e mesmo com a roupa ensanguentada Dionata foi para um bar no Bairro São Simão, onde ao chegar frequentadores estranharam e chamaram a polícia. Ao ser abordada Dionata disse que estava sendo agredida e por isso revidou e matou o marido.

Policiais encontram o corpo de José Coelho dentro do banheiro da casa onde o casal vivia. Muito abatida pelo acontecimento, Dionata não reagiu à prisão. Ela foi levada para o Pronto Socorro de Várzea Grande e depois de medicada encaminhada à Central de Flagrantes.

O corpo de José Coelho foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) por uma equipe da Politec (Perícia Oficial e Identificação Técnica) para exame de necropsia, e depois foi liberado aos familiares para sepultamento. O caso será investigado pela Polícia Civil local.



Comentários