Chapa OAB Independente, advogado valorizado é a primeira a requerer registro

Requerimento de registro da chapa (Foto: Reprodução site da OAB)

Foi requerido na manhã desta quinta-feira, 11, o registro de inscrição da chapa OAB Independente, advogado valorizado, para concorrer à eleição para diretoria da 5ª Subseção de Barra de São Francisco/ES, no triênio 2019/2021. A chapa é encabeçada pelo atual presidente.

Raonny Fonseca Scheffer Pereira, que concorre à reeleição, tem sido muito elogiado pela classe em decorrência do trabalho realizado à frente da 5ª Subseção. Ele, juntamente com os demais componentes da diretoria, conseguiram inúmeras conquistas para a classe.

As comarcas de Mantenópolis, Água Doce do Norte, Ecoporanga e Águia Branca, abrangidas pela 5ª Subseção e historicamente abandonadas, a partir da atual diretoria foram atendidas em suas reivindicações e conquistaram benefícios até então inimagináveis.

Vários advogados destacam, também, a luta de Raonny Scheffer em busca da valorização do advogado, mantendo diálogos com juízes das referidas comarcas no sentido de que adotem como honorários dativos a tabela da OAB, dentre outras lutas importantes para a categoria.

A chapa apresentada, encabeçada por Raonny que concorre à reeleição, conta também com Jones Madson Telles (vice-presidente), Jonderson de Almeida Garcia (secretário-geral), Eduardo dos Santos Aggum Capettini (secretário-adjunto) e Leandra Paiva de Souza (tesoureira).




Comentários