Pastor é preso em flagrante por espionar mulheres usando banheiros em parque

Pastor Peterson espionava mulheres nos banheiros do parque

O pastor Peterson William Fontes, 41 anos, que durante as horas vagas gosta de espionar mulheres, foi preso em flagrante na manhã de domingo, 14, praticando seu ato preferido, ou seja, espiando mulheres em banheiros químicos femininos no Parque da Cidade, em Brasília/DF.

Segundo a polícia, ele abriu buracos em sete banheiros femininos para espionar as usuárias e só foi preso, porque por volta das 09h frequentadores do parque, onde estava havendo uma corrida, acionaram a polícia e disseram que havia um homem espionando quem usava o banheiro.

Material que o pastor utilizava para abrir buracos nos banheiros
Rapidamente os policiais descobriram que o autor da importunação sexual era o pastor e o prenderam em flagrante, conduzindo-o à 1ª Delegacia de Polícia, onde foi autuado em flagrante pelos crimes de importunação sexual e danos, podendo pegar até quatro anos de prisão caso seja condenado.

Peterson, que é casado e tem um filho pequeno, prega na Igreja Atraindo as Nações ao Altar de Deus, em Águas Claras/DF e é vendedor de colchões. Com ele os policiais encontraram uma lâmina de serra, um maçarico e fluído para isqueiro, material usado para furar o plástico dos banheiros.




Comentários