Bandidos matam a mulher embebedam o marido e depois fogem com o dinheiro

Casa onde o crime foi praticado

Uma mulher foi morta e um homem ferido durante um assalto ocorrido na tarde de sábado, 03, em uma residência no Distrito de Lerroville, na Zona Sul de Londrina/PR. As vítimas são Vicentina Ortiz Domingos, 72 anos, que foi morta, e seu marido José Alziro Domingos, 77.

Segundo a Polícia Civil, que está investigando o caso, José Alziro foi embebedado com uma garrafa de cachaça pelos criminosos e estava inconsciente quando foi encontrado. Já Vicentina, que estava com o marido em casa quando o crime ocorreu, apresentava marcas de violência.

A suspeita dos policiais que investigam o caos é de que os bandidos tenha praticado o crime com o objetivo de roubar, já que ficou apurado que R$ 800,00 reais em dinheiro foram levados da carteira do marido da vítima. Além disso, a casa deles estava totalmente revirada.

Os vizinhos do casal informaram à polícia que há pouco tempo um dos filhos do casal foi assassinado e seu corpo foi enterrado de ponta cabeça pelos executores. O corpo de Vicentina foi levado para o IML (Instituto Médico Legal) de Londrina e depois liberado aos familiares.




Comentários